Wednesday 23 July 2008

Ez Special


Ez Special Lyrics
"Ez Special Sei Que Sabes Que Sim lyrics"

Sei que sabes que sim
E que para mim
?s o mundo l? fora
N?o h? nada a fazer
Nem nada a dizer
Aqui e agora

Deixa ? volta o mundo
Vai ser o que o tempo entender
Nem tu tens de o dizer
S? tens de o sentir
Se Sabes que Sim
e que para mim
?s o mundo l? fora

Olha para mim
Se estiveres a fim
Falamos depois
A qualquer hora

Olha para mim
Tudo tem um fim
Vemo-nos depois

Sei que ?s parte de mim
Estar?s sempre aqui
Sei que n?o demoras
N?o h? nada a fazer
Nem nada a dizer
Aqui e agora

Deixa ? volta o mundo
Vai ser o que o tempo entender
Nem tu tens de o dizer
S? tens de o sentir
Se Sabes que Sim
e que para mim
?s o mundo l? fora

Olha para mim
Se estiveres a fim
Falamos depois
A qualquer hora

Olha para mim
Tudo tem um fim
Vemo-nos depois

Olha para mim
Se estiveres a fim
Falamos depois
A qualquer hora

Olha para mim
Tudo tem um fim
Vemo-nos depois
Vemo-nos depois

source : http://www.lyricstime.com/ez-special-sei-que-sabes-que-sim-lyrics.html

No comments: