Wednesday 16 July 2008

Filarmonica Gil



Filarm?nica Gil Lyrics

Se Eu Soubesse (o Que Sei Hoje) Lyrics


Cheguei... Pousei...
As minhas coisas j? n?o pesam
Sento-me neste peda?o de tudo
Olho agora...sem dor
Esta paisagem ?nica sem limites

Se eu soubesse o que sei hoje
Se eu soubesse o que sei hoje

Sorriu... N?o h? tempo nem pressa
Mato saudades de quem aqui chegou... ontem
Ou?o serena os vossos suspiros
N?o vale pena afinal... t?-se bem no al?m

Se eu soubesse o que sei hoje
Se eu soubesse o que sei hoje

Mando daqui um abra?o do tamanho da viagem
N?o chorem mais...a? em baixo
Espero que recebam esta mensagem
Serei agora um anjo a olhar por v?s!

Se eu soubesse o que sei hoje
Se eu soubesse o que sei hoje
Se eu soubesse o que sei hoje
Se eu soubesse o que sei hoje
source : http://www.lyricsondemand.com

No comments: